quarta-feira, 13 de junho de 2012

Recomendação Desenhística #2: Asher - Kan Alanranjado

Repare que as cores foram baseadas para fazer sucesso no Brasil.


Batimah voltou para a alegria de poucos! (ou vocês achavam que as visualizações não contavam as dos postadores?). Trago-lhes Recomendação Desenhística com aquele desenho animado que fez a cabeça de milhares de crianças no fim do século XX e que trouxe como personagem principal o increscível Ash Ketchum. Sim! Estamos falando de Pokémon!

Irei falar do Velho Pokémon, o qual tivemos as temporadas de Kanto e da Liga Laranja e só 151 pokémons!

Criatividade à Mil.

No Brasil a série fez muito sucesso e é sempre relembrada com muita nostalgia por seus velhos adultos fãs. Nela temos um menino de 10 anos (15 anos depois ele tem a mesma idade) da cidade de Pallet que começa uma jornada para ser um Mestre Pokémon, enfrentando treinadores com os Pokémons, criaturas que se desenvolveram na Terra e que fizeram amizade com os humanos. Em sua primeira jornada, por Kanto, Ash anda com Misty e Brock (e também Tracey, na Liga Laranja) e tem como parceiro principal o inevoluível Pikachu.

Todos felizes...só não sei o porquê.


A história então se desenrola com o Ash descobrindo vários pokémons com sua Pokédex e vencendo Ginásios, lugares onde se consegue insígnias para lutar na Liga Pokémon, que Ash perde por sua culpa do Charizard.

Olha a cara de desobediente desse Pokémon.

Com isso, Ash parte para as Ilhas Laranja, aonde participará da Liga Laranja (nome muito criativo...) e, por fim, consegue vencer e sendo essa a primeira Liga a qual ele ganha. Lá ele anda com Tracey, assistente do Profº Traficante de Iniciais Carvalho.

Reparem que o Ash vai atropelar o Vulpix.


Vídeo com a Primeira Abertura do Pokémon:




      COMENTEM, DEIXEM SUAS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES!   

By Bat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente logo abaixo e sem ofensas, obrigado ;)